// BLOG //

001

1 – TER CONSISTÊNCIA:

É muito importante ter consistência com sua audiência, estar presente todos os dias postando, fazendo stories, lives e mantendo o ritmo. Ter um cronograma de horários para que seu público esteja sempre pronto e esperando pelo seu conteúdo.

2 – TER AUTORIDADE:

Tenha atenção ao escolher o seu nicho, para que seja uma área que você domina falar sobre. Estude constantemente para manter sua audiência por dentro das novidades referente ao assunto e sempre ajude a esclarecer as dúvidas.

3 – TER ENGAJAMENTO:

O engajamento é um ponto muito importante, pois nada adiantará ter o conteúdo ou post perfeito sem ter engajamento, pessoas que comentem, compartilhem, te mandem dm com dúvidas, assistam seus stories e etc. A construção do engajamento é gradativa, mas busque sempre motivar sua audiência e assim conseguir fideliza-la.

4 – NETWORKING:

Ter uma rede de contatos e parcerias boas é importante, pois ninguém cresce sozinho. Fechar projetos e conteúdos em conjunto, como colaboração em lives, por exemplo, é muito importante.

5 – COMPARTILHE:

Compartilhe o seu melhor com sua audiência, não tenha medo de dividir seu conhecimento, pois será através dele que você se tornará uma pessoa especial e valiosa.