// BLOG //

Post 39
  1. PENSAR DEMAIS E NÃO AGIR

Você gasta toda sua energia pensando em mil maneiras de resolver os problemas não consegue colocar nada em prática, isso acaba lhe frustrando, sugando a sua energia e te faz perder grandes oportunidades.

  1. TENTAR AGRADAR A TODOS

Isso com certeza faz você ter um desgaste muito grande, pois é impossível conseguir agradar a todos e te traz uma sensação de culpa por algo que você não fez, além de levar o seu tempo com preocupações que nem deveriam existir.

  1. GUARDAR TUDO PARA SI MESMO

Não saber compartilhar os problemas ou se posicionar nos momentos certos, expor suas ideias e conflitos, o que você concorda ou discorda, isso acaba te corroendo por dentro e interferindo no seu desenvolvimento e crescimento.

  1. CRENÇAS E MITOS

Focar somente no que foi dito durante um constante tempo em sua vida pode te barrar de quebrar barreiras e acreditar no seu potencial, de você enxergar que pode ser muito mais do que as limitações que te impuseram como verdades.

  1. TER VERGONHA OU FOCAR EM DEFEITOS

Todos temos nossas qualidades e defeitos, o certo é você saber enaltecer suas qualidades e melhorar seus defeitos para buscar o equilíbrio perfeito, pois se prender ao medo, vergonha do que vão dizer e nos seus defeitos, isso irá sugar sua energia e te bloquear de conseguir evoluir.

Conheça as minhas redes sociais: