// BLOG //

Post 36
  1. TENHA UMA ROTINA MATINAL

Procure acordar cedo, tomar um banho, um ótimo café da manhã, uma boa leitura, uma atividade física, um momento para meditar e estudar por exemplo.

  1. ORGANIZE SUAS PRIORIDADES

Tenha uma agenda diária dos seus compromissos e deveres do dia e priorize em concluí-los, antes de perder tempo fazendo outras coisas que vão te distrair.

  1. POSITIVIDADE

Tenha um mural com suas metas e sonhos para visualizar constantemente. Sempre agradecer e visualizar o lado bom dos seus resultados.

  1. AUTOMATIZE TAREFAS SIMPLES

Busque soluções rápidas que vão te ajudar em tarefas básicas, como por exemplo: aplicativos, agendas digitais…

  1. CUIDADOS COM A SAÚDE

Lembre-se que sua saúde é a base de tudo, não tem como alcançar resultados profissionais e fracassar com os cuidados consigo mesmo, então vá ao médico, tenha uma boa rotina alimentar e pratique atividades físicas.

  1. SAIBA DIZER NÃO

Priorize o que é bom para sua vida pessoal e profissional e aprenda a dizer não a tudo que consegue desviar você dos seus objetivos, como por exemplo: gastar muito tempo no celular com memes ou páginas de fofocas, ficar preso em seriados da netflix… Tudo isso pode gastar um tempo excessivo e irá te atrapalhar.

  1. DELEGUE TAREFAS

Mantenha-se presa ao seu foco, no que é mais importante para o seu negócio e delegue tarefas para outras pessoas te ajudarem, pague freelancer para fazer coisas que gastam muito o seu tempo.

  1. TENHA UM PLANO B

Sempre no seu planejamento tenha uma estratégia como plano B, caso os resultados do seu plano A não estejam fluindo conforme esperava ter uma solução rápida irá te ajudar muito.

Conheça as minhas redes sociais: