// BLOG //

1

Hipnose para destravar nas redes sociais

Gravar vídeos, fazer lives, gravar stories, aparecer nas redes sociais. Já imaginou indo além e tendo resultados no seu negócio dentro do digital?

 

Fazer isso e compartilhar seu Lifestyle é um grande diferencial, traz inúmeras vantagens e oportunidades pessoais e profissionais. Você gostaria de descobrir como desbloquear a sua mente a explorar e aproveitar o mundo com liberdade?

Gravar vídeos hoje é quase que obrigatório para que possamos ter resultados nas redes sociais. A forma de vender vem mudando muito a cada dia que passa. Os seguidores e clientes estão querendo se conectar com o “dono da empresa”. Com tantas contas sendo abertas diariamente, se destacar tem que ser prioridade.

Para as pessoas que tem dificuldade em aparecer nas redes sociais,  criei um  Método especial para ensinar a mente subconsciente a alinhar as habilidades de gravar, aparecer, formular os pensamentos e comunicar-se com naturalidade.

A ferramenta que promove tais mudanças e alinhamentos é a Hipnose. Hipnose é a comunicação direta com a mente inconsciente, a parte de você que automatiza os processos para facilitar o dia-a-dia. É no inconsciente que ficam armazenados seus conhecimentos e memórias adquiridos desde o útero materno. É ali também que podem estar os medos, ansiedades e cobranças que ainda te impedem de prosperar dentro do mundo digital.

Uma das “travas” mais relatadas pelas seguidoras está relacionada ao receio do que os outros podem pensar sobre como falamos, sobre quem somos para estarmos ali.

Lembrando que quem está em movimento chama  atenção do que estão parados.

Ao entrar em movimento, fazer e agitar, muitas coisas vão acontecer sim. Mas como melhorar se não começar?

Perceba que as cobranças internas podem ser liberadas quando você para de julgar-se e evita “pré-ocupar” sua mente com os julgamentos alheios.

Julgamentos que muitas vezes nem existem, e se existem, te afetarão negativamente apenas se você permitir.

Para te auxiliar, eu faço sugestões para esse fim, num processo desenhado especialmente para sua mente. Assim fica leve e fácil continuar praticando para diminuir os medos e a vergonha.

Outro bloqueio muito mencionado é não ser capaz de empreender no digital. Para destravar, eu faço sugestões específicas, levando sua mente a visualizar e aceitar que gravar vídeos ou aparecer nos stories não é “um bicho de 7 cabeças”.

 

Dicas para Melhorar sua confiança:

1- Pegue seu celular e posicione como se fosse gravar.

2- Monte um roteiro, com tema e o assunto que quer falar. O roteiro é muito importante nesse processo. São eles que nos lembram na hora de gravar. Eu uso em todos os meus vídeos.

3- Faça 3 respirações, lentas e profundas.

4- Por alguns segundos, feche os olhos e busque um momento feliz da sua vida. Fique nela por alguns minutos. Coloque cor e movimento. Se não conseguir, olhe fotos no celular e tente relembrar aquele momento feliz da foto. Solte um sorriso no rosto!

4- Bata 4 vezes a palma da mão.

5- Olhe para câmera e aperte: “gravar”. Você não vai postar. Vai apenas treinar com essa dinâmica que passei.

6- Ao começar a falar com o seu celular, imagine atrás dele uma plateia de algumas poucas pessoas, dando tchau para você e feliz por você estar ali para se apresentar. Olhe a sua plateia, respire fundo e comece a falar.

Sua decisão em liberar-se dos bloqueios é o principal passo para ter sucesso. Ao tomar essa importante decisão e permitir-se passar pelo processo, seus desbloqueios podem sumir em pouco tempo. Quando falo em pouco tempo, pode ser em minutos. Sim, a hipnose resolve muito rápido muito dos casos.

Esse exercício ajuda muito para quem tem insegurança de gravar vídeos. Tenho outras técnicas também e um protocolo bem bacana e simples para lives e stories.

Faça essa dinâmica e depois venha me contar aqui 😊

Venha conhecer o meu Instagram. Por lá posto dicas diárias 🙂

Conheça as minhas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *