// BLOG //

Post 26

1- Nicho: Um Instagram com um nicho de mercado mais específico tem muito mais facilidade em se destacar e agregar valor aos seus produtos. Você pode ser visto como alguém único, que oferece algo exclusivo e totalmente diferente dos demais.

2- Estratégia: Defina metas de curto, médio e longo prazo. Defina o público, qual conteúdo e vídeo postar. E será apenas na prática que você vai saber onde alterar ou o que mudar.

3 – Seja você sempre. Traga a sua personalidade e autenticidade. Hoje para você se destacar você precisa ser autêntico e único!

4- Sem planejamento qualquer negócio vai ficar patinando. Pegue um caderno, programe os dias da criação de conteúdos, o dia das edições e dia as postagens. Eu faço isso um mês antes para 30 dias. É claro que durante a semana surgem os conteúdos de dúvidas do dia.

5- Conteúdo: Saber quem é seu público é primordial. Saber as necessidades deles ajudará você a criar conteúdos. Não esqueça que na nossa audiência temos pessoas conscientes do seu produto e os inconscientes. Faça conteúdo pare esses dois tipos de público. O consciente é aquele que sabe que seu produto existe e o inconsciente é aquele que não sabe que para ter aquele resultado precisa do seu produto ou serviço.

6- Relacionamento: Sem relacionamento vai ser difícil gerar conexão. Parecido com um casamento. Você conhece a pessoa hoje e quer casar mês que vem? Precisa de um relacionamento, precisa conhecer melhor. Esse relacionamento vem através de vídeos, lives, responder caixas de perguntas, DM…

7- Por fim vêm as vendas. O cenário mudou! Procure adaptar-se a nova realidade do mercado.

Conheça as minhas redes sociais: