// BLOG //

001

Quando você constituir sua marca e o posicionamento do seu negócio, com criação de conteúdos relevantes, um perfil bem alinhado e começar a ter uma audiência fiel é o momento de começar a investir em tráfego pago, a melhor e mais eficaz maneira de alcançar mais pessoas e possíveis clientes para o seu negócio.

O QUE É TRÁFEGO PAGO?

Tráfego pago são os anúncios patrocinados, pelo qual você alcança de uma maneira mais assertiva o seu público-alvo através da segmentação de interesses, localidades, faixa etária e muito mais. Em ferramentas como Facebook Ads e Google Ads por exemplo. O tráfego pago como o próprio nome diz é quando você investe dinheiro para alcançar novos públicos e clientes através de anúncios.

O QUE DEVO ESTAR CIENTE AO ANUNCIAR?

Ao iniciar os anúncios patrocinados você deve ter em conjunto uma estratégia para estar pronto para receber esse público que irá alcançar e fazê-lo querer saber mais sobre o seu negócio. Fidelizando como novo seguidor e futuro cliente.

ERROS CONSTANTES

Nada adiantará você investir em anúncios se o seu perfil não estiver pronto para receber seus prospects e criar uma boa impressão e gerar interesse, curiosidade e desejo. 

RESULTADOS

Quando você observar que após anunciar a sua persona está chegando ao seu perfil e se conectando ao seu negócio é importante enfatizar e compartilhar suas vendas, depoimentos, sua forma de entrega, resultados do seu serviço e etc. Influencie a ajudarem no seu engajamento compartilhando seus conteúdos.

Conheça as minhas redes sociais: