// BLOG //

Post 24

IDENTIFIQUE O PROBLEMA

Manter as mesmas estratégias de vendas não funcionam por muito tempo, por isso é necessário sempre estar realizando mudanças e atualizando o seu modelo de negócio de acordo com o mercado.

Faça uma análise sobre o que os concorrentes estão fazendo, o período atual do mercado, o que seu público-alvo está desejando.

O PROBLEMA ESTÁ NO SEU CONTEÚDO

São os conteúdos que geram relacionamento para você poder efetivar uma venda, então olhe se a sua comunicação está de acordo com o seu público para que haja essa conexão. Pare, analise e faça as devidas alterações.

O PROBLEMA PODE ESTAR NO PRODUTO/SERVIÇO

Realize ajustes no seu produto ou serviço para que tenha um diferencial do que já é encontrado em seus concorrentes, analise a forma de entrega, embalagem, feedbacks positivos… É muito importante.

INVISTA DINHEIRO NO SEU NEGÓCIO

Apenas conteúdos gratuitos não vão resolver seus problemas, quando seu negócio estiver bem alinhado é o momento de você investir em mais conhecimento e tráfego. Invista em você e no seu negócio.

DIVULGAÇÃO

Faça um comparativo como se você tivesse uma loja maravilhosa, com os produtos certos, mas em uma rua pouco movimentada. Como vão ficar sabendo da sua loja? Por meio de divulgação. O mesmo acontece com seu perfil no digital, invista no tráfego pago, faça parcerias, lives compartilhadas… Tudo que você puder para colocar seu negócio em destaque.